quarta-feira, 7 de maio de 2008

OS ANJOS CAÍDOS
Havia um Anjo que estivera ao lado de Iahweh na criação e seu nome era Samael. 200 anjos, liderados por Samael ( Lúcifer ), desobedeceram às ordens do Criador, e ensinaram os homens a comer da Árvore do conhecimento, nome simbólico do ato gerador. Assim, gradativamente, seus olhos abriram-se e tornaram-se conscientes do mundo físico, mas perderam o contato com o mundo espiritual e com os Anjos Guardiães, que tinham sido, anteriormente, seus guias benevolentes. Quando os homens começaram a se multiplicar sobre a face da terra e lhes nasceram filhas, esses anjos viram que as filhas dos homens eram belas e tomaram como mulher todas as que lhes agradaram. Como transgrediram as leis, foram condenados a ficar presos no mundo inferior ( inferius / inferno ), nesta força ativa, impensada, de fogo. E desde então, são chamados de "Demônios" Diabo - ( Dividido Confusão ) ou "Gênios Contrários".

O Gênio contrário atua quando você não pensa, age por instinto. São os animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça.

A intenção do Gênio contrário é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do Gênio contrário, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra muito diferente. Você tem certeza que está sob a ação do Gênio contrário, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamentos e a brigar sem compreender. Lembre-se: Deus não julga.

Atos ruins, más atitudes, vão se concentrando no seu terceiro chakra, a Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral. Quando este chakra fica saturado, esta energia retorna invertida, havendo muitas vezes a possibilidade da pessoa sentir-se atraída pelo homossexualismo. Coincidência ou não, é muito grande o número de homossexuais nos centros de magia baixa.

O Gênio contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar, no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper a nossa alma. O gênio contrário não gosta de ambientes perfumados, por isso que devemos sempre usar os incensos. E também onde houver bebês até setes meses, faz com que eles percam a sua força.

Os Anjos têm dificuldade de permanecer na Terra por muito tempo. O que permite a permanência do Anjo na Terra é a energia e a luz de nossa aura, pois a aura é para o Anjo o mesmo que o oxigênio para nós. Quando estamos tristes e passando por dificuldades, nossa aura enfraquece e o Anjo sente dificuldade de atuar, então o Gênio Contrário, ganha força, nos deixando antipáticos e em dificuldades.

O gênio contrário representa a ilusão, o egoísmo, o sexo depravado, os vícios, as dependências. Mas aí, perguntamos: se temos nosso Anjo sempre perto de nós, como os Gênios contrários se aproximam? Simples: é no momento em que abrimos nossa guarda e damos vazão a pensamentos negativos. Quando caímos em depressão, sentimos inveja. Isso faz com que o nosso Anjo fique "triste" e se afaste. Ele não pode ficar perto desta energia ruim que neste momento estamos emanando. É o momento propício para a aproximação do Gênio contrário. E ele irá fazer de tudo para que você se mantenha neste estado, para que ele seja seu dominador. Por isso, é muito importante que você perceba a sua presença. Por que assim você conseguirá afastá-lo, mantendo sua energia sempre ativa, buscando seu Anjo, cuidando para que ele nunca se afaste de você.

Sabe como perceber a presença de um Gênio contrário? É quando você escuta uma pessoa falar: "Eu quero parar de fazer tal coisa...mas não consigo! É mais forte do que eu..." Ou quando você percebe que o "seu santo não bate" com o de outra pessoa. Quando isso acontecer, irradie uma luz rosa, saindo do seu corpo, indo em direção a outra pessoa, para neutralizar a influência negativa.

Adão é representado por uma árvore (da vida), cujo tronco representa a humanidade, os galhos as raças e as folhas os indivíduos. Os maus são as folhas secas, ressentidas e invejosas que caem, transformando-se em adubo e fortificando a árvore, que assim fornecerá frutos mais bonitos e saborosos. Os cabalistas hebreus chamavam os Gênios contrários de "cascas". Da mesma forma que a casca grosseira de uma árvore, mesmo tornando-a feia, protege-a contra pragas e intempéries preservando sua seiva, a energia do Gênio contrário pode ser revertida em seu benefício, se você pensar, raciocinar, isto é, estiver perto de Deus.

Setenário dos Demônios
Da mesma forma que os Arcanjos, os Demônios receberam significações que lhes conferem uma certa personalidade.Temos então o seguinte setenário:

Belzebuth: - Príncipe dos demônios.
Samael: - Príncipe dos ares e dos anjos do julgamento.
Python: - Espírito das profecias.
Asmodeu: - Anjo exterminador.
Belial: - Espírito da perfídia.
Lúcifer: - Espírito da luz astral.
Satan: - O oposto de Deus.

Alguns seres humanos quando perdem o corpo (a matéria), não se despojam da vibração energética do instinto, ficando presos no mundo inferior, até que uma "batalha" espírito/alma/inteligência, consiga a elevação, orientada pelo anjo de guada

Nenhum comentário: